terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quando vc acha que encontrou a sua cara metade... e depois percebe que ele acha que a cara metade dele é outra pessoa... vc sofre... mas confinua feliz por saber que ele tem coraçao... que sabe amar... e que ele tá feliz...

E vc?
Bom... vc continua batendo a cara nas paredes da vida... até achar alguma outra metade perdida tbm... precisando de colo... de ombro de companhia...

Das paredes?
Bom... das paredes a gente ri bastante... se diverte... faz um curativinho... e já já fica tudo bem...

A sua cara metade?
Bom... vc continua feliz por ele ter passado um tempo do seu lado... e mais feliz por ele nunca sair da sua vida...
No final a gente percebe que as metades nao se completam... elas sao feitas simplesmente pra nos mostrar que a vida vale a pena... pra estar sempre do nosso lado... Ser metade nem sempre significa casar, ter filhos e blablabla... Ser metade é simplesmente ser pra sempre...

"Meu dia ja se foi... e a noite vem trazer... memórias do passado... lembrancas de vc...
Nao pense que eu te esquecii... eu estou aqui!!"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Just fix me 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .