quinta-feira, 8 de março de 2012

Tava vagando pelo facebook... (soh pra variar... aproveitando enquanto nao chegam os meus livrinhos... rs) e me levou a pensar em muitas coisas... preciso externar... excuse me!

Varios e varios motivos levam o "telespectador" a me definir como uma pessoa má, sem coração, sem caracter e sem amor. Outros, levam a me definir como a boa moça da história.
Fato é... eu sou os dois... e eu sei disso.

Esquecendo a parte boa... e tudo que talvez eu me orgulhe de ser... eu quero falar da parte que eu sou ruim... o que de certa forma tbm tenho orgulho de ser...

Eu não converso com o meu pai. E não há acontecimento no mundo que faça eu mudar minha cabeça. Eu desejo que ele morra sem nem saber como eu pareço, como eu estou, onde estou morando ou qualquer noticia sequer a meu respeito. Eu não o odeio. Eu o desprezo.
Eu nao vou me defender falando que eu sinto isso porque ele me abandonou e blablabla... nem vou dizer que recebi todo amor de pai do meu padrasto e é a ele que sou grata... Nao nao nao... pq isso nao me impediria de amar meu pai... Eu não quero ele nao minha vida porque sim... e essa é a minha maior explicação. Eu corto problemas... tesouro o desnecessário. Ele é desnecessário e eu simplesmente me encarrego de esquecer que ele existe.

E com ele... eu esqueço os filhos dele. Mas esse eu tenho um motivo bem "patricinha da zona sul" pra esquecer. Junto com toda merda que meu pai fez... ele saiu do nível social aceitavel e foi morar num lugar "humilde" onde ele está criando os filhos dele... Bom... o menino que queria me chamar de irmã tem cabelo loiro e escuta pagode. A menina que queria me chamar de irmã veste roupa de pirigueti, vai pra baile funk, dá uns beijinhos nuns caras de boné e pinta o cabelo com agua oxigenada.
Desculpa... mas NÃO! Vcs nao estao autorizados a me chamar de irmã. Minha familia gastou muito tempo e dinheiro na minha educacao pra eu me misturar com esse tipo de atitudezinha que me envergonha.

Pronto. Falei. Me envergonha.

Viu? Eu sou ruim. Ruim de verdade. Por motivos de verdade. Goste vc ou não eu também tenho meu lado negro... De menininha mimada da classe média. Sorry

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Just fix me 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .