terça-feira, 17 de abril de 2012

Vamos dizer que é hipócrita!

Aham! Aham!

Hipócrita!

Só pq eh legal falar que eh radical... ou porque eh legal falar que é anti-social... ou porque é legal não ser legal... hahahaha... neh?

Tem 1 milhao de amigos no face... e se diz anti-social...
posta até a comida que vai comer... e se diz desconectada....
joga indiretas nas pessoas que judia... e diz nao se importar...
judia das pessoas... e se acha a judiada...

Quer mais ibope... mais atenção...

Peçaaaaa atenção!! É mais bunitinnn do que ficar criando uma imagem tão patética de vc mesma... grrrrrr

E sabe o que é pior? Eu que fico aqui vendo e ainda fico com raiva... e nem tem nada a ver comigo...
aham.. eu sou a pior... hahahhaa

É que eu fico com raiva da sorte que os outros desperdiçam... enquanto eu espero a minha nascer...

ai ai... affuuu affuuu...

Nem posso falar caraii... pq minha irmã me deu um "conselho de profissional" na meia dúzia de palavras que ela trocou comigo nos ultimos 16 meses... e eu? Bom... eu sou mimada pra ******, chata pra ***** e blablabla... mas sou obediente, né... afinal... o mundo é dos espertos... hihihi

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Just fix me 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .