sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quando eu decidi vir pros Estados Unidos e realizei que a unica maneira era vir cuidar de criança... todo mundo me perguntava:

- Vc já aprendeu a trocar fralda?

E eu respondia:

- Não

E sempre pensava... qualé?? Tem cuso pra trocar fralda agora?? O Baguiu tem dois crepe-crepe ... que vc desgruda e cola e pronto. Igualzinnn absorvente... e pq nunca ninguem me perguntou se eu tinha curso pra trocar absorvente??

Aii chego aqui... e troco essa merda (literalmente) numa boaa.... acho que sou a melhor trocadora de fralda do universo... hahahaha... quem faz um programa usando varias linguagens diferentes nao vai conseguir trocar uma fralda?? ahh vahh!!

Missao cumprida!

Mas por que nunca ninguem me perguntou se eu tinha feito curso de defesa pessoal? De artes marciais? De karate? Luta livre? Qualquer coisa que me protegesse dessas mini criaturas malignas com poderes super tonicos? Hein? Hein? Hein?

Por que ninguem me avisou que eu tinha que ter trazido minha varinha mágica pra aparatar pro inferno pra fugir desses mini viloes disfarçados de crianças?? han? han? han?

Droga! Onde está o Harry Potter pra me salvar agora?? hahahaha...

Trocar merda é fichinhaaaaaaaaaaaaa!! hahahaha

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Just fix me 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .