quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu tenho medo dos meus primos. Principalmente os que eu odeio. Porque eles podem contar pros meus amigos o meu passado medonho.
Podem contar que eu dancei Spice Girls. Podem contar que eu fui daminha de honra. Podem contar que eu chorava por qualquer coisa. Podem contar que eles me deixavam de café com leite nas brincadeiras de família porque eu era mimada pela minha familia inteira e eles morriam de ciumes de mim. Podem contar que eles me apelidaram de Free Willy Emocionado porque eu era gordinha e eu chorava quando eles me zuavam. Podem contar que eu sempre fui metida. Podem contar que eu sempre ganhava os melhores presentes e eles morriam de inveja e me excluiam das fofocas, provavelmente porque estavam falando de mim. Podem contar que conversavam comigo quando nao tinham ninguem pra conversar, mas aí quando reunia todo mundo eles faziam coro pra me xingar. Podem contar que minha mae nao deixava eu fazer nada, nem ir no baile do clube de uma cidade de 50 habitantes. Podem contar que eu ficava doente porque quando tirava nota baixa na escola e que ia parar no hospital. Podem contar que elas voltavam das festinhas com a boca roxa de tanto beijar os menininhos e ficavam fazendo reuniaozinha no colchão exibindo como elas eram bonitas e desejadas enquanto eu tinha ficado fazendo bordado com a minha Madrinha em casa porque minha mae nao deixava eu sair. Podem contar que eu nao andava no cavalo negro porque ele era negro e eu tinha medo de gato preto, cavalo preto e blablabla... e eu andava no mais bravo porque ele era marronzinho. Podem contar que eu chamei a égua do meu primo de égua e ele ficou bravo e fez a égua dele dar um coice no cavalo que eu tava e meu cavalo disparou e eu chorei. Podem contar que eu corria dos macacos da fazenda. E que eu nao nadava na "piscina" porque era suja. Podem contar que eu não sabia brincar de esconde-esconde na sede abandonada e sempre saia correndo gritando que queria fazer xixi... porque eu literalmente "mijava" de medo.  Podem contar que meu padrinho me chamava de algodão doce porque tudo eu nao podia fazer porque meus pais nao deixavam e minha avó também nao. Podem contar que eu escutei pagode e ainda cantava aquela merda pra poder fazer parte do grupinho deles.

Por isso eu tenho medo deles... mas hoje eu vim aqui contar primeiro... e dizer: VAI TOMAR NO SEUS CU!! Olhem pra mim agora, babies... Olha pra mim e me "gonga"... Faça isso!
Me coloquem apelidinhos esdruxulos ou exibam algo pra mim? Han? Conseguem?
Nao né? Porque agora eu que posso falar: SE FUDERAM!
Nem ligo de ter sido a menininha da mamae... de ter sido diferente de vcs. Porque eu me orgulho do que eu sou hoje... me orgulho de TUDO que sou hoje.... TUDO MESMO! E teria vergonha de ser como vcs... Juro!
Agora podem me chamar de metida.... porque é o que sou! Podem me chamar de chorona... nem vou ligar! Podem me chamar de Free Willy... hahaha... eu vou rir! Podem escutar pagode... eu vou fingir que nem conheço vcs. Podem fazer rodinhas de fofocas... eu nem vou ver... e vou sentir pena do quanto vcs sao pobres de espirito. Podem me excluir... eu vou é me sentir honrada por nao fazer parte desse cume.
SE FUDERAM! SE FUDERAM! Repito isso com tanto prazer... huhuhu (maldadeeeeeeeeeee!! Nem ligo!)

Claro que nao estou falando dos meus primos lindos que me mimavam como a princesinha que eu sou... hahaha... to falando da familia da minha mae mesmo... que se achavam as ultimas bolachas do pacote...
Os meus meninos lindos... soh tenho a dizer: continuem cuidando de mim... eu amo vocês sem igual!

Blehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Just fix me 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .