domingo, 12 de junho de 2011

Foi escolhida uma época pra ser tudo diferente. Foi escolhida uma forma de fazer as coisas mudarem. Foi definido um lugar, um jeito e o tamanho da mudança. Mudou.

Nao é só sobre estar longe de casa. É sobre estar o tempo todo comigo mesma. E só comigo mesmo. Não ter com quem brigar ou com quem simplesmente estar junto pra alguma coisa. Amigos? Onde encontra-los? Como reconhece-los? Nao sei.

Nunca foi facil encontrar amigos pra mim. Levo um tempao pra realmente estar junto de alguem. Estou sempre no meio de todo mundo, numa multidao sem fim... e me sinto sozinha ainda.
Cada vez que eu reclamo parece mais um relato de uma menina mimada. Cada vez que eu reclamo sinto que tem alguem ai do outro lado lendo e falando: Ahhh menina, cresce! =/ Sinto-me mal.

Nao queria reclamar... sabe? Queria estar vivendo aquele sonho que as vezes parece que vivo. Mas levo poucos segundos pra perceber que... nao sei... nao percebo... simplesmente me faz um vazio... e com que preenche-lo.

É patetico decidir: Ok, vou arrumar um namorado. Come on!! Digno de pena, nao eh? Mas e ae? O que fazer?

Me manter aqui no meu quarto trancada, esperando o mundo acabar ou simplesmente que esse ano acabe?
Meldels... será que é tão dificil assim encontrar um amigo aqui? amiga? Como é possivel viver sozinho? Quem consegue? Eu sou fraca pra isso... =/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Just fix me 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .