sexta-feira, 18 de março de 2011

Me joguei nessa terra de gelo pra aprender uma lingua... e pra me encontrar...
a lingua tá vindo aos poucos... e eu me encontrei... lá no brasil... achei o meu lugar... e ele é exatamente onde eu estava e nunca percebi isso...
Aprendi que saudade dói... e que é impossivel matar... aprendi a penerar quem sao meus amigos de verdade numa serenidade e frieza que eu consigo adimirar... aprendi a ver beleza no sol... adimirar o verde que tenho na vista da janela do meu quarto toda manha... aprendi a me comportar... descobri que eu sei amar... e amar de verdade... daquele amor que são dois inteiros... nao aquele cliche piegas de metades que se completam... não não... eu no meu inteiro... no meu mundo... longe e distante... e ele no mundo dele... fazendo-se meu! No inteiro que ele sempre foi.

Aprendi que amor é essa coisa estúpida. Que dá aquela arranhada, machucadinha, que tira lagriminha... mas que tá lá... sempre pra mim... quando eu quiser... hora que eu quiser... simples assim... pára tudo... me beija a testa... me pega no colo... e canta pra eu dormir... sim! Babaca assim!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Just fix me 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .