quinta-feira, 3 de março de 2011

Muito engraçado como a gente eh burro, né?
Passei 6 meses pensando em como seria qndo eu estivesse aqui... o que eu iria fazer... e blablabla
Agora que estou aqui... estou vivendo as coisas que eu planejei nos ultimos meses... mas eu penso como vai ser quando eu voltar.

BURRA! BURRA! BURRA!

Minha cabeça não pára um minuto.
Volta? Não volta? Tenta coisa nova? Outro país?
Aguento? Não aguento?

Ainnnn gzuiiisss....
Tem uma pessoa me esperando lá... que que eu faço?
Tem meus amigos... que eu morro de saudadeeee!!!
Tem minha mamaeee... que eu brigo toda hora mas que eh meu tesouro mais precioso...aiinnn

E a saudade? Como fica?

PÁRA DE PENSAR! PÁRA DE PENSAR! PÁRA DE PENSAR!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Just fix me 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .