quarta-feira, 9 de março de 2011

Vivendo um sonho ou um pesadelo?

Há quem discorde... e há quem balance a cabeça concordando comigo... mas quem sai do Brasil com a vida feita, quem é gente grande no Brasil, quem tem casa, comida, amigos, familia, namorado e vida de gente grande bem sucedida no Brasil... vem pra cá só por necessidade e não vê a hora de voltar.

Isso. Esse é meu caso.
Há historias e histórias de que viemos pra cá pra achar marido e nunca mais voltar pro nosso país. De verdade? Eu não me encaixo nisso.
Quando eu deixei meu país até pensava: Meu Delss... vou amar lá e não vou querer voltar.
Hoje... 64 dias vivendo aqui... o que eu mais quero é meu povo. Minha gente. Minha cultura e meus amores.

Quero voltar pra minha vida de gente grande. Voltar a brigar com cliente. Andar nos meus saltos 15 e carregar meu rosto de maquiagem.
Falar CARALHO! PQP! VAI TOMAR NO CU!
Trabalhar o mes inteiro e gastar tudo atoa...
Passar uma noite inteira no bar... com os meus amigos mais qridos... lindos... e cheirosos...

Isso não é uma homesick... pq de qualquer forma eu to melhorando meu ingles... e to aprendendo a dar valor no cheiro de comida mineira que tem na minha casa... no abraço gordo da minha mae... no meu celular tocando com a minha purga ligando... nos meus amigos nos bares... nas noites viradas nas baladas... na musica brasileira... no calor brasileiro... e to aprendendo a lidar com pessoas diferentes de mim. Diferentes de mim o tempo todo... em tudo...
E isso é uma bagagem e tanto!! Fora os bons cursos que vou levar pro brasil e poder continuar a desenhar minha carreira...

Ai Ai... Saudades! Eu tô mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Just fix me 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .