terça-feira, 1 de março de 2011

Ninguém disse que seria fácil... e de fato... não é!
Foram 2... de 24 meses... e será que eu aguento?
As vezes fico pensando se eu vou ser forte pra tudo isso... dois anos ou mais... é coisa demais... e isso mudou na minha cabeça tão rápido...
Saí do meu país pensando que iria achar minha vida aqui... que nunca mais iria voltar...
Hoje já tenho minhas dúvidas... e elas são bem grandes, viu...

Ser estrangeira é bem dificil...
As coisas aqui não é como sonho americano... não são como nos filmes... nem terminam com finais felizes...
As pessoas sao educadas... mas não são legais...
Os lugares sao bonitos... mas nao sao divertidos...
O frio ta de matar... eu não tenho vontade de sair de casa...
Quero que minhas aulas comecem logo... pq meu cérebro atrofia se ficar parado... e começa a pensar besteira demais...

Me sinto sozinha... com falta do calor brasileiro... calor das pessoas... da minha mãe... da minha casa cheia de gente... do abraço.... é do abraço...

Sinto falta do abraço que me encaixa... que tá lá... vazio sem mim...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Just fix me 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .