domingo, 17 de abril de 2011

Cheiro!

Eu queria saber porque quando eu fico nostalgica uma porçao de sensaçoes retornam... mas a que mais me faz viver o momento de novo... é o cheiro...
Hoje senti o cheiro de excursoes da escola... láááá do fundamental... das pessoas que eu conhecia interagindo em dias assim... senti o cheiro do pátio da escola... e escutei o barulho daquelas crianças horrendas correndo pra lá e pra cá... e de repente me veio uma sensaçao terrivel... de impotencia... nessa época eu conheci uma pessoa muito bacana comigo que por 2 vezes eu não fui bacana com ele... e tanto na primeira como na segunda... eu só fiz mal a ele... mesmo que sem querer...

E agora... mesmo que de longe... eu nunca poderia pedir desculpas a ele... ele me odeia... e eu nunca vou saber o motivo exato. Ele me desculpou pelas coisas que eu fiz... e me odeia por algo que eu realmente não fiz... e nao sei o que fazer... =/

Nao consigo nem escrever um e-mail... ou mandar uma carta... ou conversar com ele cara-a-cara... meu orgulho me alerta que ele vai fazer piadinha de qualquer coisa que eu fizer pra tentar consertar... e ai eu nao me permito... pq eu realmente nao sei o que eu fiz...porem me sinto mal pelo ódio que ele tem de mim... essa imagem errada que ele carrega de mim...

Mas... sigamos em frente... com os cheiros e sensaçoes nostalgicas que ninguem pode tirar de mim...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Just fix me 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .