segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você pensa que tudo que você quer é alguém te esperando de noite em casa. Mas não é.
Você pensa que tudo que você quer é se apaixonar de novo e sentir aquela angústia constante da dúvida da reciprocidade. Mas não é.
Você pensa que tudo que você quer é uma pessoa que te elogia a cada 5 minutos e te acha a coisa mais linda, inteligente e divina no mundo. Mas não é.
Você pensa que tudo que você quer é que seu ex-namorado reconheça que você foi a melhor coisa que aconteceu a ele e ninguém se compara a você. Mas não é.
Você pensa que tudo que você quer é ser reconhecida, ser promovida, ser aprovada, ser selecionada, ser recompensada. Mas não é.

Porque o que você quer é sempre o que falta.

Quando eu perdi a única coisa que me importava na vida, eu achava que só seria feliz de novo quando a recuperasse. quando eu tive a oportunidade de recuperá-la, eu não quis mais.

Quando me ofereceram uma coisa que eu não queria, pra mim foi indiferente. quando tiraram essa coisa de mim e disseram que eu não podia mais ter, agora é tudo no qual eu consigo pensar. é tudo que eu quero e preciso. Até eu ter.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Just fix me 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .