terça-feira, 12 de abril de 2011

E a menininha cresceu!

Pobre de quem pensa que continuo sendo a ingenua garotinha da mamae. Dessa capa eu já me despi ha muitos anos atras... e eu nem sou tão velha assim.
Na verdade nao quero comentar o porquê eu to revoltada... porque revelaria o meu lado bixona de ser... e mostraria demais a minha fraqueza... como vim fazendo tempos atras... mass.. a vida ensina... e Juju aqui aprende.... como boa aprendiz que sou...
Mas ok... Keep going... a vida tem muitas esquinas pra eu dobrar ainda... e tenho um chão inteirinho novo pra explorar... quem liga, né? ;)

Você tem muito que me conhecer ainda... uma vida não seria suficiente!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Just fix me 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .