quarta-feira, 20 de abril de 2011

Esse negócio de largar minha vida e vir viver o desconhecido nao eh legal. Nao mesmo.
Nao estou vivendo um sonho e nao vi nenhum retorno ainda.
Penso em desistir no minimo uma vez por semana... aii eu penso no Brasil... e no emprego que eu abandonei... e tudo que eu deixei la... por 4 meses de sofrimento?
É sério... eu estou sofrendo um bocado... e nao eh pela saudade... é por tudo!
É a casa dos outros, é a familia dos outros, é o telefone dos outros, é a comida dos outros, o carro dos outros... o horário dos outros... a vida dos outros... cade a minha?
Meus amigos... meu quarto... minhas chatisses?
Nem to mais chata... nem brigo mais com os outros... nem tenho ciuminhos das pessoas... aceito tudo de todo mundo... sorrio e concordo com todos... o tempo todo...
Cade eu? Cade eu pra irritar metade dos meus amigos? Pra morrer de falar? Pra rir e sair... cade minha disposição?
Me ajudem a achá-la? Ou ao menos um motivo pra me levar adiante... Estou cansada =/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Just fix me 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .